TROCAS

1. Como solicito a troca/devolução de um produto?


Selecione acima, o tipo de troca que você deseja e preencha corretamente o formulário.  Em até 24 horas úteis, entraremos em contato, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

 

OBS.: Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução e contato prévio por e-mail serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

2. Qual o prazo para solicitar uma troca/devolução?


O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, conforme código de rastreamento dos Correios. Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. 


Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis.


Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 7 (sete) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.


3. Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

 

O reembolso ocorre em forma de estorno na próxima fatura do cartão de crédito ou depósito/transferência na conta deseja e informada via e-mail .
Salientamos que o estorno pode levar até 30 dias para ser realizado, a contar da data de recebimento do produto devolvido em nossa central. 


4 Cancelamento de pedido
Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento a qualquer momento antes que o mesmo tenha sido despachado, mas respeitando as regras abaixo:

- Cartão de Crédito: a forma de restituição do valor via estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 
- Boleto Bancário: a forma de restituição através de reembolso em conta corrente de preferência do cliente, dentro de até 30 dias. 

Entre em contato conosco para eventuais dúvidas e para informar seu interesse em realizar qualquer troca e devolução dentro dos prazos citados acima. Obrigado!

INSTITUCIONAL

AJUDA & SUPORTE

REDES SOCIAIS

NEWSLETTER

  • Facebook Miz Shoes
  • Instagram Miz Shoes

© 2018 POR MIZ SHOES. Orgulhosamente criado por KDZ Websites